Valentim afirma que lesões atrapalharam o Vasco
   23 de outubro de 2018   │     0:02  │  0

Valentim lamenta lesões nos jogadores do Vasco da Gama (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

 

O técnico Alberto Valentim lamentou a derrota para o Sport e o final da sequência invicta do Vasco no Campeonato Brasileiro. O treinador cruz-maltino disse que só conseguiu fazer substituições por questões médicas e que isso influiu no desempenho da equipe.

“Não conseguimos jogar bem. Perdemos jogadores e eu não consegui fazer nenhuma substituição por escolha minha”, afirmou.

Quem apareceu para falar sobre sua substituição foi o meia Yago Pikachu. Ele sofreu um choque de cabeça e teve sua substituição recomendada pelo técnico Carlos Fontes. No momento da saída, o jogador se revoltou contra a decisão médica e chegou a jogar uma garrafa no chão. Pikachu pediu desculpas pelo seu gesto e reconheceu que o médico o tirou do jogo para preservá-lo. O médico Carlos Fontes explicou que o jogador teve uma momentânea perda de consciência após o choque e seria um risco continuar em campo.

Giovanni Augusto não demonstrava a mesma serenidade. Ele se queixou da não marcação de um pênalti a favor do Vasco, nos acréscimos, logo após Gabriel ter desperdiçado a cobrança a favor do Sport.

“Pênalti claro. O jogador do Sport acabou me acertando, tanto que a bola não foi para frente, e sim para o lado”, disse o meia.

Para o capitão Ramon, o Vasco se ressente da falta de regularidade. Por isso alterna boas partidas como aconteceu diante do Cruzeiro, com outras não tão boas, como a exibição diante do Sport. E elogiou o adversário. “Acho que o Sport fez um pouco a mais que a gente”, concluiu.

Blog com Gazeta Esportiva