Diego Alves deve ter o seu contrato rescindido pelo Flamengo
   22 de outubro de 2018   │     17:11  │  0

Diego Alves em ação no treino rubro-negro
Diego Alves em ação no treino rubro-negro (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação)

 

A segunda-feira foi de folga para o Flamengo, mas quem disse que o dia não foi movimentado? Para a diretoria, foi. O Rubro-Negro trabalha nos bastidores para resolver a situação do goleiro Diego Alves, que se recusou a viajar para Curitiba para enfrentar o Paraná após ser barrado pelo técnico Dorival Júnior.

O que se fala dentro do clube é que ele deve ter o contrato rescindido caso não peça desculpas aos seus companheiros. O departamento jurídico já estuda a situação. A informação foi publicada primeiro pelo jornalista Mauro Cézar, da Espn Brasil, e confirmada pelo Jogo Extra.

O empresário do jogador, Eduardo Maluf, está chegando ao Rio de Janeiro e nesta terça-feira deve se reunir com o clube.

Diego, de 33 anos, tem contrato com o Flamengo até 31 de dezembro de 2020. Ele foi contratado no ano passado junto ao Valencia e, até o momento, fez 68 jogos pelo clube com 30 vitórias, 20 empates e 18 derrotas.

César voltou ao time titular depois da lesão muscular de Diego Alves e não saiu mais. Nos últimos três jogos, três vitórias maiúsculas contra Corinthians (3 x 0), Fluminense (3 x 0) e Paraná (4 x 0), com três boas atuações.

Blog com EXTRA