CSA terá alterações para bater de frente com o Brasil/RS
   22 de outubro de 2018   │     19:43  │  2

O time azulino será modificado pelo treinador Marcelo Cabo, já que os jogadores Juan, Pio, Dawhan e Walter disputam vaga no time titular que vai enfrentar o Brasil-RS, amanhã, no Estádio Rei Pelé, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Estas dúvidas do treinador azulino existem porque Juan e Pio voltam a ficar à disposição após terem cumprido suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebidos diante da Ponte Preta.

Dawhan e Walter apresentaram um bom rendimento e poderão ter uma nova chance no time titular.

Leia mais na edição desta terça do seu blog preferido.

Arivaldo Maia

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Interiorano

    Arivaldo Maia, desculpe entrar noutra seara, mas, ao verificar a relação de participantes do campeonato alagoano da 2ª divisão, notei algo interessante, ou seja : O CSE caiu para a 2ª divisão no início de 2018 e só irá disputar a 2ª divisão no final de 2019, ou seja, fica quase 02 (dois) anos parados! Aí, deixo uma pergunta interessante para os dirigentes da FAF : “Um time pequeno têm condições de sobreviver desse modo” como está sendo feito”? Eu já comentei umas 5 vezes e vou repetir até conscientizar algum dirigente do futebol alagoano : O campeonato alagoano têm condições de ter até 12 clubes/times na 1ª divisão, divididos em 2 grupos de 6 clubes/times, sem necessidade de 2ª divisão! O Estado de Alagoas é pequeno! Não há necessidade de 2ª divisão!

    1. Arivaldo Maia Post author

      Prezado Cidcarlos: 2º Divisão é uma exigência da CBF para os certames regionais e nacionais, portanto, uma lei do nosso futebol, não importando o tamanho do Estado. Nosso problema é ter que engolir o CSE rebaixado, fruto da falta de apoio necessário das autoridades municipais e dos palmeirenses que podem ajudar. Sou conselheiro e sempre colaboro quando convocado, dentro das minhas possibilidades. O CSE é um dos mais simpáticos times de Alagoas. Não merece passar por tantos rebaixamentos. Grato pelo seu acesso. Arivaldo Maia.

Comments are closed.