Prefeito de BH, Alexandre Kalil, chama cruzeirense de ‘fdp’
   18 de outubro de 2018   │     16:24  │  0

O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PHS), ex-presidente do Galo de Minas, fez, na manhã desta quinta-feira (18), um post em rede social em referência à comemoração da vitória do Cruzeiro sobre o Corinthians, na Copa do Brasil. A mensagem, como se fosse um decreto, chama os torcedores de “fdp”. A Prefeitura de Belo Horizonte confirmou a autenticidade do post e disse que é uma brincadeira com os torcedores.

“Cruzeirense fdp que buzinar na porta da Prefeitura comete desacato a autoridade. Vou mandar prender”, publicou Kalil. Segundo a assessoria dele, a publicação é uma brincadeira com os torcedores do time celeste, rival do Atlético-MG, que já foi presidido por Kalil.

Nem todos os seguidores do prefeito entenderam a brincadeira. “Você deve estar de brincadeira de nos xingar assim abertamente ?! Você não é mais presidente de clube é Prefeito”, disse um internauta. “Vou passar , vou buzinar , vou dar a volta no quarteirão e buzinar de novo , e se reclamar vou dar SEIS voltas e buzinar SEIS vezes”, escreveu outro seguidor. Outros, no entanto, entraram no clima e começaram a tirar sarro do prefeito de BH e de torcedores do Atlético.

O Cruzeiro. que conquistou o hexacampeonato da Copa do Brasil e uma vaga na Taça Libertadores, está com sua delegação circulando pelas principais avenidas de BH, comemorando mais uma Copa do Brasil.

Blog com Globoesporte