Lionel Messi já escolheu quatro jogadores que estarão em ‘barca’ do Barcelona, diz site
   14 de outubro de 2018   │     0:02  │  0

Lionel Messi acredita que vários jogadores não têm nível suficiente para estarem no Barcelona, de acordo com o site Don Balón. O argentino quer vencer novamente a Uefa Champions League e para isso quer uma renovação no elenco.

O primeiro a sair seria Nélson Semedo. O lateral português teve desempenho ruim contra o Tottenham, que atacou muito pelo seu lado. Além disso, pesaria conta seus erros defensivos.

Outro que pode sair é Arturo Vidal. Os principais ​​nomes do vestiário não gostaram da foto que ele subiu depois de ter sido reserva em Wembley. Eles acreditam que isso tenha sido falta de respeito por aqueles que jogaram. No Barça, este tipo de comportamento não é tolerado.

O caso de Vermaelen é um pouco diferente. O belga sempre foi um exemplo de trabalho, mas seu desempenho caiu muito nos ultimos anos por conta da idade e do número grande de lesões.

De acordo com o Don Balón, Ousmane Dembélé é outro na barca de saída do Camp Nou. Ficou claro em Wembley que o Barcelona deve jogar com um 4-4-2 e com Arthur no meio. Messi sabe que o francês não aceita ser reserva e quer jogar apenas em determinadas partidas.

Muitas pessoas pensam que é melhor vendê-lo agora antes de perder ainda mais valor. Para ser um atacante de lado, Malcolm é aquele que aceita o papel de substituto mais facilmente.

O mês de janeiro promete ser movimentado no Camp Nou.

Blog com ESPN