Com Real Madrid em crise, Navas fala da ausência de CR7: ‘Deixou uma lacuna’
   14 de outubro de 2018   │     0:04  │  0

Goleiro Keyloy Navas admitiu que a saída de CR7 deixou uma lacuna grande no RealGoleiro Keyloy Navas admitiu que a saída de CR7 deixou uma lacuna grande no Real (Foto: Tatyana Makeyeva / Reuters)

A surpreendente derrota do Real Madrid para o CSKA por 1 a 0, na Liga dos Campeões, ligou o alerta para uma crise no clube. Foi o terceiro jogo consecutivo sem vencer e sem marcar gols. Os alarmes soaram e aumentaram quando o goleiro Keylor Navas lembrou a lacuna deixada por Cristiano Ronaldo, que trocou o clube pela Juventus.

“Cristiano deixou uma lacuna em um nível muito alto. Não é segredo, não se pode tapar o sol com uma peneira. Mas faz parte do passado e não podemos viver disso”, disse o costa-riquenho, em declarações ao jornal “Marca”.

O goleiro ainda vive uma questão pessoal na equipe porque disputa com o belga Thibaut Courtois a titularidade no gol. O técnico Julen Lopetegui tem revezado os dois arqueiros nas competições disputadas pelo Real Madrid.

“Para mim é um privilégio jogar futebol e nunca vou baixar os braços. Respeitamos as opções de Lopetegui para a baliza e só me preocupo em estar preparado para ser titular. Não sei se vou jogar frente ao Alavés, há que perguntar isso ao treinador. Estou sempre pronto”, assegurou Navas.

Blog com EXTRA