Romero responde brincadeira de Andrés sobre renovação: “Tem que negociar”
   11 de outubro de 2018   │     0:03  │  0

Andrés Sanchez observa um treino no CT (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

O atacante Ángel Romero, um dos principais atletas do Corinthians, respondeu a uma brincadeira feita pelo presidente Andrés Sanchez durante a atividade sobre a renovação do contrato. O vínculo atual do jogador é válido apenas até julho do ano que vem.

“Da renovação ainda não tive a oportunidade de falar com ele, a gente sempre brinca”, comentou o paraguaio, questionado sobre uma conversa do mandatário com os jornalistas, à beira do gramado. Em tom descontraído, Andrés disse para perguntar a Romero se ele “renovaria o contrato ou faria igual ao Balbuena”.

O zagueiro, conterrâneo do atacante,  demorou quase um ano entre a primeira proposta alvinegra e a aceitação para estender seu contrato com o Timão. O problema foi que, como condição para a assinatura, Balbuena colocou uma multa rescisória para o exterior em 4 milhões de euros (R$ 17 milhões à época), sendo rapidamente adquirido pelo West Ham.

“É uma coisa que tem que falar para negociar, para falar. Ele sabe da minha vontade de ficar no clube, todo mundo sabe, sempre falo a mesma coisa. Tem que sentar e falar, tenho mais uns sete meses de contrato, então tem que sentar e negociar”, repetiu Romero, sem colocar um prazo para a definição.

“Minha vontade como sempre falei é ficar e a do clube também é de renovar. Pode ser em dezembro, pode ser em junho também. Nesse sentido, está tudo bem”, concluiu Romero.

Blog com Gazeta Press