Juventus defende Cristiano Ronaldo por acusação de estupro
   11 de outubro de 2018   │     0:01  │  0

Resultado de imagem para Escudo da Juventus

 

A Juventus já publicou um comunicado no qual defende o craque português Cristiano Ronaldo da acusação de ter estuprado uma mulher norte-americana em um hotel de Las Vegas, em 2009.
Em sua conta no Twitter, a Velha Senhora afirmou que “não mudou de opinião” sobre o atleta, porque ele “mostrou nos últimos meses o seu grande profissionalismo e dedicação, apreciados por todos na Juventus”.
“Os eventos supostamente delatados de 10 anos atrás não mudam nossa opinião, compartilhada por qualquer um que teve contato com este campeão”, acrescenta o texto.
De acordo com a revista alemã “Der Spiegel”, Kathryn Mayorga denunciou que teria sido abusada sexualmente por CR7 depois de ter conhecido o jogador da Juventus em uma boate em 12 de junho de 2009. A publicação ainda informou que Cristiano Ronaldo teria subornado a vítima com um pagamento de US$ 375 mil para que o escândalo não se tornasse público. A mulher, por sua vez, relatou que aceitara a quantia por medo de acontecer alguma coisa com ela e sua família.
O camisa sete do clube italiano, por sua vez, negou as acusações e disse, nas redes sociais, que não ressaltaria um “espetáculo midiático montado”. “Nego terminantemente as acusações de que sou alvo”, disse.
Segundo Cristiano, o estupro é um “crime abominável”, contrário a tudo aquilo que ele é e acredita. “Não vou alimentar o espetáculo mediático montado por quem quer se promover à minha custa”.
“Aguardarei com tranquilidade o resultado de quaisquer investigações e processos, pois nada me pesa na consciência”, finalizou o jogador.

Blog com Terra Esportes