Juan fala sobre o bom momento do CSA no Brasil
   10 de outubro de 2018   │     16:06  │  0

Na próxima sexta-feira, o CSA recebe a Ponte Preta. O jogo está marcado para as 21h30, no Estádio Rei Pelé e é válido pela 32ª rodada da Série B. Para a partida, o técnico Marcelo Cabo prefere fazer mistério e adotou os treinos com portões fechados. Titular, o meia Juan evitou falar sobre a formação do time para a partida.
Nós fizemos o treino e quem decide é o Cabo (Marcelo) qual é o time. Nós temos que continuar fazendo nosso trabalho e deixar ele decidir.
Aos 36 anos, Juan revelou apenas como faz para continuar enfrentando o tempo. Jogando no meio- campo, ele contou que teve de se reinventar para continuar jogando.
Acho que a gente tem que saber se reinventar ao longo da carreira. Eu fui aprendendo e até por uma necessidade pela idade. Então para continuar jogando, eu tive que procurar outras formas. Eu procuro sempre evoluir e acho que ainda vou evoluir… Acho que tendo uma sequência de jogos e um entrosamento com meus companheiros, eu posso render mais.
Com a camisa do CSA, Juan participou de 13 jogos e fez um gol na vitória por 4 a 1 sobre o Londrina (veja no vídeo acima). O meia está na lista de pendurados do Azulão com dois cartões amarelos.

Blog com Globoesporte/AL.