CRB empata e dorme fora do Z4; CSA fecha treinos
   10 de outubro de 2018   │     0:46  │  0

Dos males o menor. Ontem, após o jogo, o blog usou essa expressão bastante significativa, porque deixou o CRB fora do Z4, mesmo que possa perder essa posição no andamento desta rodada.
CRB foi até Belém e arrancou um empate por 1 a 1 diante do Paysandu em pleno Estádio da Curuzu na noite desta terça-feira, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O resultado foi o suficiente para tirar o time alagoano provisoriamente da zona de rebaixamento.
CRB terminou a noite na 16ª posição, 32 pontos. O time alagoano já não vence há sete rodadas. O Paysandu, por outro lado, ficou na zona de rebaixamento, com a mesma pontuação, mas com saldo de gols pior; -11 a -10.

TUDO IGUAL!
O Paysandu precisou apenas de um minuto de bola rolando para ter uma grande oportunidade de abrir o placar. Mike recebeu dentro da área e acabou caindo após Lázaro tentar fazer o corte. O árbitro marcou pênalti, que gerou muita reclamação por parte do time alagoano. Hugo Almeida foi para a cobrança e mandou para o gol.
time paraense continuou com mais volume de jogo, pressionou o CRB, mas acabou levando o empate aos 37 minutos. Renan Rocha tentou afastar o perigo e acabou jogando a bola nos pés de Rafael Carioca. O lateral acertou um bonito chute para deixar tudo igual na Curuzu.
Após o gol, o CRB chegou a envolver o Paysandu e ter mais posse de bola, porém, acabou não conseguindo ampliar. Já o time paraense chegou com Thomaz, em mais um chute pela linha de fundo.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o CRB enfrenta o Goiás no dia 19 de outubro (sexta-feira), às 19h15, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. No dia seguinte, o Paysandu visita o Fortaleza, às 19h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

CSA FECHA TREINOS

Os treinos do CSA, hoje e amanhã, serão realizados com portões fechados. A determinação atende pedido da Comissão Técnica.

Se vencer a Ponte Preta nesta sexta, com início confirmado para 21h30, o acesso para o Brasileiro da Série A, bem como suas chances de conquistar o título da Série B ficarão mais próximos do clube azulino.

Blog e Futebol Interior