Paysandu x CRB: jogo promete emoções de sobra
   9 de outubro de 2018   │     15:25  │  0

Paysandu e CRB abrem 31ª rodada da Série B na noite desta terça-feira. A posição das duas equipes na tabela é ruim e ambas se enfrentam na urgência de conquistar pontos para deixar a zona de rebaixamento em um campeonato cada vez mais próximo de seu fim. O duelo inicia às 19h15, na Curuzu, em Belém.

Sem vencer há seis partidas, o CRB tem um confronto direto contra o time paraense. Empatados com 31 pontos, o Galo é o 17º colocado, e o Papão o 18º. Um tropeço na Curuzu complica qualquer uma das equipes na competição.

O time paraense, que está há cinco jogos sem vencer, entrará em campo animado com a expectativa de encerrar o jejum. Isso porque, mesmo com a sequência ruim de resultados, o desempenho dentro das partidas tem agradado.
Fernandes não vai contar com o atacante Willians Santana, expulso contra a Ponte Preta, e o zagueiro Everton Sena, suspenso terceiro amarelo. Neto Baiano deve ser o substituto. Como o desempenho do CRB em Campinas foi abaixo do esperado, é provável que o treinador volte a colocar em campo a equipe considerada titular. O lateral-esquerdo Paulinho, o meia Renan Oliveira e o atacante Iago foram poupados no último jogo e devem atuar.

Blog com Globoesporte/AL