CRB terá alterações em Belém; CSA ligado na Ponte
   9 de outubro de 2018   │     0:23  │  1

Depois de poupar jogadores na derrota para a Ponte Preta por 1 a 0, sábado passado, o técnico Roberto Fernandes, do CRB, deve promover o retorno dos atletas que não atuaram em Campinas. É certo que o treinador regatiano não vai contar o atacante Willians Santana, expulso contra a Macaca.
Contra a Ponte Preta, Roberto Fernandes apostou na formação com três zagueiros: Anderson Conceição, Lázaro e Everton Sena. No meio, Serginho e Felipe Menezes apareceram na formação inicial. Na frente, Neto Baiano deu lugar a Diego Rosa.
Para o confronto com o Paysandu, a tendência é que o técnico monte o time com João Carlos; Diogo Mateus, Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Luiz Otávio, Renan Oliveira e Diego Rosa; Iago e Neto Baiano.

CRB e Paysandu estão com 31 pontos. O Galo leva vantagem no saldo de gols e ocupa o 17º lugar. O Papão é o 18º.

O jogo desta terça-feira, abre 31ª rodada da Segundona do Brasileiro. Paysandu e CRB se enfrentam no Estádio da Curuzu, em Belém-PA, logo mais às 19h15.

CSA LIGADO NA PONTE PRETA

No CT do Mutange a ligação é total no duelo contra a Ponte Preta, sexta próxima, no Rei Pelé.

Não há nenhum indicativo com relação ao time que vai enfrentar a ‘Macaca’.

Para os azulinos, uma vitória vai representar um salto extraordinário rumo ao acesso para o Brasileiro da Série A, ampliando também suas chances de conquistar o título máximo da competição.

Textos: Arivaldo Maia e Globoesporte/AL.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Edy Newton

    Mais uma vez o melhor atacante do CRB não joga. Mazzola é o jogador mais objetivo do time. O restante faz parte do pior ataque da série B

Comments are closed.