CRB não consegue reagir; CSA pensa grande
   7 de outubro de 2018   │     8:35  │  1

Após pontuar nas duas últimas rodadas, o CRB voltou a perder na noite passada, no complemento da 30ª rodada. O revés de 1×0 para a Ponte Preta faz ainda com que o Galo se mantenha no Z4: é 17º colocado, com 31 pontos.

Já a Macaca, que vinha de um jejum de oito partidas, passa a respirar na competição ao chegar à décima posição, com 40 pontos.

O gol da vitória pontepretana foi assinalado pelo atacante André Luís aos 27 do 2º tempo. Minutos depois o CRB ficou inferiorizado em campo com a expulsão do atacante Willians Santana.

O CRB vai agora enfrentar o Paysandu, às 19h15 da próxima terça-feira (9), no Estádio da Curuzu enquanto que a Ponte vem a Maceió para enfrentar o CSA na sexta-feira (12), às 21h30, no Estádio Rei Pelé.

CSA PERTO DO ACESSO E DO TÍTULO DA SÉRIE A

Depois de mostrar um desempenho espetacular na maior parte da Série B de 2018, é mais do justo o desejo azulino de chegar com méritos na elite do futebol brasileiro, além de sonhar com o titulo máximo.

Se vencer o time da Ponte neste final de semana vai ficar bem próximo de conseguir realizar seus objetivos.

A reapresentação dos jogadores será amanhã, às 08 horas, no CT do Mutange.

Textos: Francisco Cardoso e Arivaldo Maia

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. José Silva Marinho

    Reagir?
    O futebol do CRB continua preso ao maus resultados dentro e fora do campo.Hoje teremos a segunda derrota,infelizmente será mais duradoura e cotidiana.Futebol dependendo das urnas e não de projetos administrativos e da presença dos verdadeiros donos ,os torcedores.Uma lástima.

Comments are closed.