CRB definido em Campinas; CSA folga até segunda
   6 de outubro de 2018   │     9:41  │  0

torcedor do CRB espera muito do time do seu coração nos dois jogos que serão realizados fora de casa, até porque, agora não interessa mais saber se o duelo é no Rei Pelé, ou qualquer parte do Brasil. O time precisa somar pontos urgentemente para sair ada Zona de Rebaixamento e não perder sua vaga no Campeonato Brasileiro da Série B.

A delegação do Galo embarcou para Campinas na tarde de ontem para enfrentar a Ponte Preta na noite de hoje, às 18h30, no Estádio Moisés Lucarelli. Na terça-feira, o duelo será com o Paysandu, em Belém-PA.

Ontem, antes da viagem, o técnico Roberto Fernandes comandou o último treino no Ninho do Galo. Liberados pelo Departamento Médico, o lateral Paulinho, o meia Renan Oliveira e o atacante Iago estavam entre os relacionados.

O técnico Roberto Fernandes não revelou a formação que vai iniciar a partida da noite de hoje contra a Ponte Preta, mas é provável que ele monte o time com João Carlos; Diogo Matheus, Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Luiz Otávio e Renan Oliveira; Willians Santana, Diego Rosa e Iago.

Os jogadores Mazola e Marcelo Oliveira – vão fazer parte do grupo. Evidente que eles estão fora da partida de hoje contra a Ponte Preta, mas é que do interior paulista o Galo segue direto para Belém, onde na terça-feira (9) enfrenta o Paysandu. Contra o Papão eles passam a ficar aptos porque terão cumprido suspensão automática.

Com 31 pontos, o CRB é o 17º colocado da tabela. A Ponte Preta aparece na 13ª posição, com 37. O jogo é válido pela 30ª rodada da Segundona.

JOGADORES DO CSA SE REAPRESENTAM NA SEGUNDA

Os jogadores do CSA estão liberados neste final de semana de eleições, mas, com reapresentação marcada para segunda pela manhã, no CT do Mutange.

O volante Yuri e o zagueiro Leandro Souza, que vêm de desconforto muscular contra o Paysandu – partida realizada na última terça-feira, foram poupados do treino final desta semana. O atacante Pingo, ausente nas últimas partidas, também se recupera de lesão.

Mas, o Departamento Médico azulino garante que os jogadores citados, principalmente Leandro Souza e Yuri, não representam nenhum problema para os próximos jogos do CSA.

Terceiro colocado da Série B-2018, com 50 pontos, o CSA volta a campo às 21h30 da sexta-feira (12), no Estádio Rei Pelé, para enfrentar a Ponte Preta.

Arivaldo Maia com Gazetaweb e Globosporte/AL