Eleições criam rodada atípica do Campeonato Brasileiro
   5 de outubro de 2018   │     21:56  │  0

Domingo é dia de futebol, certo? Não neste fim de semana. Por conta das eleições gerais no país, a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro terá uma cara diferente, com partidas entre sexta-feira, dia 5, e terça, dia 9 — com exceção do domingo, é claro.

A rodada começou na Ilha do Retiro, às 19h (horário de Brasília), onde o Sport recebeu e venceu por 2 x 1, de virada, o Internacional. Outro jogo importante é o confronto entre Corinthians e Flamengo, iniciado às 21h, em São Paulo, uma reedição da semifinal da Copa do Brasil, quando os paulistas se deram melhor.

Amanhã é dia de disputa direta pela liderança, com São Paulo e Palmeiras se enfrentando no Morumbi, às 18h. Outros postulantes ao caneco, Grêmio e Atlético-MG também entram em campo, contra Bahia e Chapecoense , respectivamente.

Depois de uma pausa no domingo para as eleições, a rodada será retomada na segunda-feira, dia de Fluminense x Paraná, às 20h, no Maracanã. Na terça, é a vez do clássico carioca entre Botafogo e Vasco, às 21h, no Engenhão. A partida entre Cruzeiro e Ceará, com mando dos mineiros, foi adiada. Ainda não há confirmação da nova data.

Blog com EXTRA