Dorival escala Flamengo para sua estreia de verdade
   4 de outubro de 2018   │     12:51  │  0

Sob sol forte, o técnico Dorival Júnior protege os olhos durante o treino do Flamengo

Dorival Junior teve ao menos duas boas notícias na manhã desta quinta-feira. Depois de ficarem fora de parte das atividades do dia anterior, Lucas Paquetá e Vitinho treinaram com o restante do grupo e estão à disposição do treinador para o jogo diante do Corinthians, nesta sexta-feira, pelo Brasileirão.

Por outro lado, Diego não treinou com bola novamente. O camisa 10 saiu de campo na semifinal da Copa do Brasil, na semana passada, com dores na coxa, e iniciou tratamento. Ele já havia desfalcado o time diante do Bahia, no fim de semana, e seguirá fora.

Para completar as notícias do departamento médico, Diego Alves, lesionado, fez trabalho de fisioterapia e segue sem condições de jogo contra o Corinthians. César será mantido na vaga.

Na quinta colocação do Brasileirão, o Flamengo está a cinco pontos dos líderes na tabela de classificação.

Amanhã, em São Paulo, o jogo diante do Corinthians, em São Paulo, será às 21h e marca o segundo de Dorival Junior na beira do gramado. O técnico substituiu Maurício Barbiri após a eliminação da Copa do Brasil e fez sua primeira partida no sábado passado, quando empatou sem gols com o Bahia.

Blog com Globoesporte