Escolinha Oficial do Flamengo tem ‘Peneira’ em Maceió e Arapiraca
   3 de outubro de 2018   │     15:00  │  0

Imagem relacionada

 

A ESCOLINHA FLA MACEIÓ neste mês de outubro, sediará a tão aguardada Peneira Oficial do Flamengo 2018! A peneira que é realizada ao longo do ano em todos os estados do Brasil, e reúne milhares de jovens que sonham em se tornar um grande jogador de futebol, e jogar no maior time do Brasil, vem se tornando essencial para revelação de talentos como: Vinicius Jr, atual Real Madrid, e Paquetá, ainda Garoto do Ninho!

Teremos a presença de diversos observadores oficiais do Flamengo, exclusivamente para avaliar e selecionar nossos garotos alagoanos para a fase final, que acontece no Rio de Janeiro para aqueles que passam na seleção regional! A peneira será aberta ao público ou seja, todos poderão participar, sejam alunos da Escolinha Fla ou não! Serão 04 dias de evento, e teremos um dia exclusivo em Arapiraca, 24 de outubro!

Nos dias 25/10,26/10,27/10 acontecerá em Maceió!

Em Arapiraca a peneira acontecerá no antigo Sesi, e para os de Maceió no Estádio Municipal Benigno Acyoli (Estadual de Satuba). A partir das 08h, acoplando as categorias Sub 09 ao Sub 17 (2010 a 2001)!

Será uma grande oportunidade para jovens talentos. Pensando nisto esperamos a presença de jovens de todas as regiões de Alagoas!

Blog com Escolinha do Flamengo