‘Acreditamos muito no título’, diz Éverton Ribeiro, do Flamengo
   3 de outubro de 2018   │     18:05  │  0

Éverton Ribeiro, na coletiva
O meia-atacante Éverton Ribeiro, na coletiva (Foto: Reprodução Youtube / TV Fla)

 

A torcida do Flamengo está desanimada após as eliminações na Libertadores e na Copa do Brasil, e a queda livre no Campeonato Brasileiro (do primeiro para o quinto lugar). Mas os jogadores ainda acreditam no título. O meia Éverton Ribeiro é um deles.

“Acreditamos muito no título. Mesmo sabendo das dificuldades, das oportunidades que deixamos passar. Estamos a quatro pontos do líder, temos confrontos diretos, e precisamos assimilar o que o Dorival tem para nos passar”, disse o jogador, em entrevista coletiva concedida no Ninho do Urubu.

“Cada um tem seu estilo. Não vejo muita diferença. O Dorival chegou querendo conhecer o grupo, orientando bastante. Não tem muito tempo. Cada minuto é precioso. Está tentando da da melhor maneira. Estamos tentando assimilar o mais rápido possível o jeito dele”, analisou.

“O Barbieri era pouco tempo de treino, até pela sequência. Dorival está tentando acertar o que achou de errado no jogo. Conseguimos treinar movimentação, parte defensiva também. Vamos crescer. Temos 11 jogos pela frente e ele veio nos ajudar. Tem enorme potencial”, disse em seguida.

Por fim, Éverton falou sobre o confronto de sexta-feira, contra o Corinthians, em São Paulo.

“É um jogo muito importante. Se queremos buscar o título, temos que ir e vencer. Não vai ser fácil. Eles exploram muito bem o contra-ataque. Temos que estar bem para fazer uma grande partida”, finalizou.

O Flamengo é o quinto colocado do Brasileiro com 49 pontos. O Corinthians tem 35 e é o nono.

Blog com EXTRA