Goleiro garante que o CRB não será rebaixado
   2 de outubro de 2018   │     20:04  │  0

Resultado de imagem para joão carlos, goleiro do CRB

O CRB se complicou após o empate com o CSA no último sábado. Subiu uma posição, é agora o 17º colocado na Série B, mas continua na zona do rebaixamento. Goleiro do Galo, João Carlos, (foto acima/Portal O DIA), concedeu coletiva e mostrou muita confiança na recuperação.

– A gente não cai. Nós, jogadores, estamos bem focados e acreditamos que temos totais condições de reverter. Claro que não pode ser da boca para fora, temos que mostrar dentro de campo. Tivemos boas atuações contra Coritiba e CSA, faltou apenas coroar com a vitória. Vamos procurar manter o mesmo foco para conseguir, fora de casa, ganhar da Ponte e do Paysandu, que é um concorrente direto. É chegar lá (Curuzu) e fazer um grande jogo, voltando com a vitória para casa, que a gente precisa dessa reação o mais urgente possível.

O goleiro do CRB falou sobre a situação do time e como o Galo deve encarar os confrontos longe de casa, contra a Ponte e o Paysandu.

– A gente tá numa situação difícil, mas tem que estar com a cabeça em pé, não adianta focar na dificuldade, isso encontraremos em todos os jogos. Temos que buscar as vitórias para sairmos dessa situação, independente se o jogo for dentro ou fora de casa. Temos que continuar impondo um bom ritmo de jogo, que a gente teve nesses dois últimos jogos. Acho que merecíamos uma sorte melhor. Mas o que passou não volta mais, a gente vai tentar manter a mesma postura e tentar vencer esses próximos jogos de qualquer forma.

O time, mesmo não conseguindo a vitória nesses dois últimos jogos, mostrou uma evolução dentro de campo, criou oportunidades de gol, mas o ataque vem pecando na hora de finalizar, concluiu o excelente goleiro do CRB.

Blog com matéria do Globoesporte/AL