Bater o ‘Papão’ é a meta do CSA; CRB viaja sexta
   2 de outubro de 2018   │     10:43  │  0

Os jogadores azulinos encerraram os preparativos para o duelo com o ‘Papão da Curuzu’ na manhã de ontem. Os jogadores do CSA fizeram o último treino antes da partida contra o Paysandu em clima de muito otimismo. O grupo, que deve iniciar a partida, deu apenas voltas no gramado. O técnico Marcelo Cabo trabalhou com os reservas e observou as jogadas de finalização.

Para o duelo da noite de hoje com o Paysandu, Marcelo Cabo relacionou 23 jogadores. O treinador não confirmou a equipe que entra em campo, mas a tendência é repetir a formação que iniciou o clássico contra o CRB, sábado passado. Assim, o Azulão deve atuar com: Frigeri; Celsinho, Leandro Souza, Matheus Lopes e Rafinha; Yuri, Didira, Daniel Costa e Juan; Neto Berola e Rubens.

Com 47 pontos, o CSA é o terceiro colocado da Série B. O jogo contra o Paysandu está marcado para as 21h30 desta terça-feira, no Estádio Rei Pelé.

Confira os relacionados do CSA para enfrentar o Paysandu:

Goleiros: Felipe, Frigeri e Mota
Laterais: Celsinho, Wellington Silva e Rafinha
Zagueiros: Leandro Souza, Xandão, Matheus Lopes e Elivelton
Volantes: Yuri, Pio e Dawhan
Meias: Didira, Echeverría, Juan, Daniel Costa e Jhon Cley
Atacantes: Berola, Judivan, Hugo, Alemão e Rubens.

CRB TRABALHA PARA VENCER A ‘MACACA’ EM CAMPINAS

Depois do empate no clássico a ordem no CRB é trabalho para pontuar em Campinas/SP, onde o Galo vai jogar no próximo sábado, no Moisés Lucareli. Contra a Ponte Preta, Mazola é desfalque certo. O jogo está marcado às 18h30. Com o empate, o CRB é o 17º colocado da tabela, com 31 pontos.

O técnico Roberto Fernandes poderá repetir o time que iniciou o clássico, esperando um melhor aproveitamento nas últimas bolas, maior deficiência do Regatas nesta temporada. Os gols que o Galo não fez contra o CSA ampliaram a jornada de dificuldades na caminhada para evitar o rebaixamento.

Apesar da campanha ruim, não passa pela cabeça de nenhum torcedor a mínima possibilidade de rebaixamento, embora os números indiquem que a situação está complicada, mesmo existindo chances de manter a preciosa vaga na Série B.

O Galo vai precisar agora de pelo menos duas vitórias fora de casa, qua somadas aos resultados positivos que terá que conquistar no Rei Pelé, definam os pontos necessários para continuar disputando o Brasileiro da 2ª Divisão.

Roberto Fernandes deverá escalar o CRB em Campinas/SP com: João Carlos; Diogo Matheus, Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Luiz Otávio, Renan Oliveira e Willians Santana; Iago e Neto Baiano.

O trabalho no CT Marcos Barbosa, o Ninho do Galo, continua com seriedade e confiança por parte dos jogadores e Comissão Técnica. Sexta-feira, às 13 horas, a delegação do Galo vai embarcar para Campinas, com conexão em São Paulo.

Textos: CSA/Globoesporte/AL – CRB/Arivaldo Maia