Rampage volta a nocautear Wanderlei Silva e empata confronto
   1 de outubro de 2018   │     0:02  │  0

   Rampage Jackson nocauteou Wanderlei Silva no co-evento principal do Bellator 206 — Foto: Reprodução

Rampage Jackson nocauteou Wanderlei Silva no co-evento principal do Bellator 206  (Foto: Reprodução)

No quarto confronto entre Wanderlei Silva e Rampage Jackson, o americano levou a melhor e deixou tudo igual entre eles. Com um direto de direita que derrubou o Cachorro Louco, ele venceu por nocaute técnico aos 4m32s do segundo round para empatar o confronto direto em 2 a 2.

Apesar de ambos estarem em forma física longe da que tinham no auge de suas carreiras, o co-evento principal do Bellator 206, realizado na madrugada de sábado para domingo, em San Jose (EUA), foi animado, com momentos de muita trocação, como já era esperado.

– Eu respeito o Wanderlei acima de tudo. Eu o vi lutar no UFC em 1998, antes de eu me tornar um lutador. Quando ele me acertou, tive um flashback do que aconteceu no Japão. Todo mundo me conhece como wrestler, mas venho treinado boxe há muito tempo. Meu treinamento foi um dos melhores que eu já tive – afirmou Rampage.

Aos 42 anos, Wanderlei Silva agora tem 35 vitórias, 14 derrotas, um empate e um “No Contest” (luta sem resultado) na carreira. Ele venceu os dois primeiros duelos contra Rampage, em 2003 e 2004, ambos pelo Pride, com nocautes emblemáticos. Em 2008, já no UFC, o americano nocauteou o Cachorro Louco.

Blog com Combate