Corinthians faz em casa 2º jogo da final da Copa do Brasil, contra Cruzeiro
   30 de setembro de 2018   │     0:03  │  0

Resultado de imagem para Corinthians x Cruzeiro

 

Corinthians decidirá em casa o título da Copa do Brasil contra o Cruzeiro. Em sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol, ficou definido que, assim como nas semifinais, o time alvinegro jogará a partida de volta da final no Itaquerão.

O duelo de ida será realizado no Mineirão, em Belo Horizonte, no dia 10 de outubro. Já a decisão do título será em São Paulo, no dia 17 do mesmo mês.

Segundo o técnico corintiano Jair Ventura, a disputa do jogo final em casa será importante para o Corinthians. Na última quarta (26), o comandante teve, pela primeira vez, a sensação de presenciar uma decisão em Itaquera e ficou maravilhado.

Por sua vez, o técnico do Cruzeiro, Mano Menezes afirmou que a estratégia da equipe não mudará tendo que, dessa vez, fazer o segundo jogo fora de casa –o time decidiu a semifinal contra o Palmeiras no Mineirão.

“A estratégia é que lógico que vamos tentar fazer o resultado no primeiro jogo, como uma equipe que vai decidir a final na casa do adversário. Mas vamos tentar fazer como é característica da nossa equipe”, disse.

O campeão do torneio, além da vaga na Copa Libertadores de 2019, receberá R$ 50 milhões em premiação. O vice-campeão fica com R$ 20 milhões.

Blog com Folha de São Paulo