Morre o narrador esportivo Luiz Carlos Fabrini
   27 de setembro de 2018   │     20:12  │  0

Resultado de imagem para Luiz Carlos Fabrini , narrando

O narrador esportivo Luiz Carlos Fabrini, (foto acima/Diário da Região), morreu nesta quinta-feira, em São José do Rio Preto, aos 84 anos. Ele estava internado no Hospital de Base da cidade há alguns dias tratando problemas de saúde.

No fim de 2017, Fabrini foi homenageado pela Associação dos Cronistas Esportivos Estado de São Paulo Aceesp (Aceesp), que estava completando 50 anos.

O narrador trabalhava há mais de uma década na Rede Vida e atuou em transmissões da Copa São Paulo de Futebol Júnior e nas divisões de acesso do Campeonato Paulista pela emissora sediada em Rio Preto. Era conhecido também pelos seus bordões, como “o gol é seu”.

Fabrini iniciou a carreira em Barretos, sua cidade-natal, na década de 1950, e passou por diversas rádios do sudeste do Brasil, incluindo emissoras de Minas Gerais, do interior paulista e a Nacional de São Paulo, que depois se transformou na Rádio Globo.

Ele deixa mulher e três filhos. O velório do narrador aconteceu nesta quinta-feira, no Velório Municipal de Barretos. O enterro será amanhã, no cemitério municipal também da cidade, onde o narrador nasceu.

Blog com Globoesporte