Desfalques evidenciam problemas no São Paulo neste 2º turno
   25 de setembro de 2018   │     0:03  │  0

Imagem relacionada

 

O São Paulo entrou em campo no último sábado, contra o América-MG, sem cinco jogadores. Destes, três são considerados titulares absolutos pelo técnico Diego Aguirre, (foto acima/Globoesporte), que tentou suprir, sem sucesso, as carências no improviso, colocando Rodrigo Caio de lateral-direito e Liziero de ponta esquerda, além de Everton Felipe na vaga de Rojas.

Suspensos, Bruno Alves e Joao Rojas não puderam ser relacionados. Araruna, com contratura muscular, Bruno Peres, aprimorando a forma física após um estiramento no músculo adutor direito, e Everton, com desconforto na região posterior da coxa esquerda, também acabaram ficando de fora do duelo com o Coelho.

O camisa 10 do São Paulo, Nenê, não crê que os jogadores ausentes estejam fazendo tanta falta assim para a equipe. O Tricolor até criou outras oportunidades para matar o jogo, porém, não teve a eficiência necessária para evitar o pior.

“Não concordo, acho que de qualquer maneira as chances nós tivemos. Poderíamos ter feito mais um gol, por exemplo. Mas, com certeza, são jogadores importantes, que fazem falta. Só não vejo esse ponto como chave para os resultados que a gente vem conquistando”, concluiu.

O próximo jogo do São Paulo será no domingo, 30/09, contra o Botafogo, no Rio Janeiro.

Blog com Gazeta Press