Alagoana Marta supera Messi e Cristiano Ronaldo
   24 de setembro de 2018   │     20:08  │  0

Rainha mais uma vez! Marta é a grande vencedora do troféu de melhor jogadora do mundo da Fifa pela sexta vez. A premiação foi entregue nesta segunda-feira em evento de gala da Fifa, em Londres. A norueguesa Ada Hegerberg, jogadora do Lyon, e a alemã Dzsenifer Marozsan, também do Lyon, eram as adversárias na disputa.

A brasileira já havia vencido em 2006, 2007, 2008, 2009 e 2010 e, com a perda do título no masculino por CR7, se torna a maior vencedora entre todos os atletas no prêmio individual da entidade – tanto ele quanto Messi têm cinco.

– Eu realmente estou sem palavras, pois é um momento fantástico. As pessoas falam: você já foi tantas vezes e se emociona sempre. Sim, faço isso porque representa muito para mim – afirmou Marta, emocionada.

Com tantas conquistas, a camisa 10 da seleção brasileira respondeu se teria ainda espaço em casa para guardar mais um troféu e lembrou da medalha assegurada ainda no colégio lá no começo do sonho de virar atleta.

– Pode ter certeza que há espaço em casa para tudo que já ganhei desde a primeira medalha que ganhei no colégio. Tem um lugar especial para esse também – disse em entrevista após o evento.

Blog com Globoesporte