Bomba: CBF informa que Walter atuou dopado pelo CSA
   21 de setembro de 2018   │     19:36  │  1

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) recebeu comunicado da CBF no final da tarde de hoje, dando conta de que o atacante Walter foi flagrado no exame antidoping na última partida que disputou pelo CSA no Campeonato Brasileiro da Série B.

Última vez que Walter disputou um jogo oficial foi no dia 20 de julho, no empate por 0x0 contra o Fortaleza, pela 16ª rodada da Série B-2018. Nesta partida o atleta se lesionou no joelho esquerdo.

O Blog faz questão de afirmar que o atleta, segundo o STJD, utilizou um inibidor de apetite para tentar resolver o maior problema da sua carreira, que é a obesidade.

Walter, lamentavelmente ingeriu um produto que não é permitido, embora, com outra intenção.

Nas próximas horas o STJD deverá oferecer mais detalhes.

Os dirigentes do CSA ainda não ser manifestaram.

Blog e Gazetaweb

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Glorioso

    Se o csa for punido, perder pontos e não conseguir a série, é culpa exclusiva da diretoria que mantém esse marginal no plantel azulino, mesmo depois dele não pagar energia e ameaçar os trabalhadores da Eletrobras que fora lá cortar o fornecimento.

Comments are closed.