Vice-presidente do Flamengo revela possível futuro de Lucas Paquetá
   20 de setembro de 2018   │     0:04  │  0

Vice de futebol do Flamengo, Ricardo Lomba não descarta saída de Lucas Paquetá

Vice de futebol do Flamengo, Ricardo Lomba não descarta saída de Lucas Paquetá (Foto: Armando Paiva)

Um dos destaques do Flamengo na temporada, Lucas Paquetá está despertando interesse de clubes europeus, como Paris Saint-Germain, Barcelona e Milan. Com isso, Ricardo Lomba, vice-presidente de futebol do Rubro-negro, revelou, durante o programa ‘Aqui com Benja!’, que o clube já está planejando a próxima temporada e que a saída do atleta não é algo distante e pode acontecer.

“Como já estamos planejando 2019, uma possibilidade qual é? O Paquetá ser vendido. Alguém chegar com um caminhão de dinheiro e levar o Paquetá. É possível? Claro que é. Se isso acontecer, esse dinheiro tem que ser aplicado numa reposição de um jogador do mesmo nível do Paquetá”, afirmou o cartola.

Segundo Lomba, caso a saída de Paquetá se concretize, o Flamengo terá caixa para investir em um reforço de peso para o início do próximo ano.

“Normalmente, os clubes não têm muito dinheiro no início do ano, então nessa janela não vemos grandes contratações. O próprio Fla andou fazendo suas contratações mais significativas na janela do meio do ano, como acabou de fazer, por exemplo, com o Vitinho. Caso a gente venda o Paquetá, vamos ter dinheiro para já no início da temporada ter um jogador no lugar dele”, finalizou.

Blog com O DIA