Rogério Ceni diz que o Fortaleza tem decisão nesta sexta
   20 de setembro de 2018   │     20:34  │  0

Rogério Ceni — Foto: Vanessa Santilli

Rogério Ceni sabe que não pode vacilar amanhã, pois o CSA continua ‘fungando no seu Cangote’ (Foto: Vanessa Santill)

Finalizado o treino para o duelo desta sexta-feira (21), o técnico Rogério Ceni ressaltou a importância de conquistar três pontos contra o Vila Nova para resgatar a confiança do time e não deixar CSA avançar como novo líder. Concorrente direto na tabela, o Vila tem 43 pontos, enquanto o Leão tem 49 e é líder.

– Eu conheço bem o Hemerson Maria. Tem um estilo de jogo um pouco diferente do meu. Mas tem um conceito vencedor. Brigam por uma vaga como nós buscamos. Eles têm um padrão bem definido. Mas estamos prontos – afirma Ceni.

Ligger, suspenso, Nenê Bonilha, ainda sem condição de atuar mesmo recuperado de lesão, e Jean Patrick, que trata lesão, são os desfalques. Ele também comentou sobre a força da torcida em casa. Na Arena Castelão, como mandante, o Fortaleza venceu nove jogos.

– Eu sempre enalteci a torcida do Fortaleza, faz um festa e é um combustível extra. É a melhor média de público da Série B. O peso da torcida, a maneira como eles vibram – afirma.

Se não vencer em casa  o Fortaleza vai ter que torcer muito pelo Guarani, porque, se o CSA vencer no Brinco de Ouro vira o novo líder da Série B. Nesta caso, até um empate já serve para o azulino de Alagoas.

Blog e Globoesporte