Leandro Kivel volta mas não será aproveitado pelo CSA
   20 de setembro de 2018   │     11:30  │  0


   Leandro Kível retorna ao CSA após empréstimo ao Botafogo-PB — Foto: Divulgação/Ascom CSA

Leandro Kível, (foto acima/Ascom/CSA), está retornando ao clube azulino. Sem espaço com a chegada do técnico Marcelo Cabo e do atacante Walter, o jogador foi emprestado para o Botafogo-PB em junho. Ele disputou sete partidas e marcou dois gols com a camisa do Azulão.

No Botafogo-PB, Kivel fez oito jogos na Série C e balançou a rede uma vez. O jogador tem contrato com o CSA até o fim deste ano, mas, de acordo com a diretoria, o atacante não vai fazer parte do grupo na Série B.

Presidente do Conselho Deliberativo, Raimundo Tavares explicou a situação do jogador.

– O Kivel foi contratado, e é jogador do CSA. Ele tem contrato com o CSA. Tanto é que ele foi emprestado para o Botafogo-PB e está retornando ao clube. Vamos receber o jogador e procurar fazer um acordo. Se isso não for possível, ele vai continuar treinando normalmente. Porém, ele não faz parte do grupo que está à disposição do técnico Marcelo Cabo.

O atacante, de 35 anos, tem passagens por equipes como Grêmio, Atlético-PR, Sampaio Corrêa e ASA. Chegou no CSA em dezembro de 2017, depois de fazer uma boa temporada com a camisa do Alvinegro de Arapiraca.

Blog com Globoesporte/AL