Com Vinicius Jr., Real Madrid faz foto oficial da temporada com todo o elenco
   18 de setembro de 2018   │     0:04  │  0

Vinicius Jr. (à direita, o último da fileira sentada) posou com o elenco do Real Madrid
Vinicius Jr. (à direita, o último da fileira sentada) posou com o elenco do Real Madrid (Foto: Divulgação / Real Madrid)

 

O Real Madrid, enfim, fez a foto oficial da temporada 2018/2019 com todo o elenco. Na manhã desta segunda-feira, o clube divulgou a imagem com os 25 jogadores da equipe principal, inclusive com Vinicius Jr., além do, técnico Julien Lopetegui, e do presidente do clube, Florentino Pérez, que também posaram junto com os atletas.

Neste domingo, Vinicius deu mais um show pelo Castilla (o Real Madrid B). Ele foi o destaque na vitória por 3 a 0, em casa, sobre o Unionistas de Salamanca, pela Terceira Divisão do Campeonato Espanhol.

O menino de 18 anos marcou um gol de falta e quase fez um golaço de placa. Após tirar vários marcadores, chutou a bola no travessão. Veja nos vídeos divulgados pelo Real Madrid.

Em três jogos pelo Real Madrid Castilla, Vinicius tem três gols marcados. Ele já havia brilhado no empate em 2 a 2 com o Atlético de Madrid B.

Já sem Vinicius, o Real Madrid tropeçou no Athletic Bilbao, sábado passado, pelo Campeonato Espanhol. Fora de casa, empatou em 1 a 1. Vinicius foi relacionado para apenas dois jogos no time principal.

Blog com EXTRA