Diego nega ter ofendido árbitro em expulsão em Vasco x Flamengo
   17 de setembro de 2018   │     0:04  │  0

Resultado de imagem para Diego, do Flamengo

Expulso no empate em 1 a 1 entre Flamengo e Vasco em Brasília no último sábado, o meia Diego, (foto acima/UOL Esporte), negou ter ofendido o árbitro Luiz Flávio de Oliveira. Na súmula, o juiz alegou ter sido xingado pelo jogador rubro-negro com as seguintes palavras: “Você é um fanfarrão. Vá se f…. professor”.

– Após o jogo de ontem, vi que o árbitro colocou na súmula que eu o mandei se f… e o chamei de “fanfarrão”. Não entendi por que escreveu isso, se o tempo todo estava me olhando e em momento algum proferi qualquer uma dessas palavras que ele publicou.

O meia do Flamengo defendeu-se argumentando que na leitura labial do lance fica evidente que ele não aparece ofendendo o juiz da partida: Na leitura labial realizada pela TV, ficou nítido que estou falando a verdade. Eu JAMAIS diria essas palavras como ele disse que eu fiz! Ele foi infeliz em alguns pontos no jogo, e neste quero acreditar que não tenha sido também mal intencionado. Assumirei sempre a responsabilidade de qualquer erro que eu venha a cometer, desde que seja verdade., concluiu o meia do Flamengo.

Blog com Globoesporte