Diante do Brasil de Pelotas, João Carlos chegará a importante marca no CRB
   15 de setembro de 2018   │     0:04  │  0

Foto: Douglas Araújo/Divulgação/CRB

O duelo do CRB na tarde de hoje contra o Brasil de Pelotas no sul do país terá um sabor especial para o goleiro João Carlos, (foto acima/Lance). Isso porque o experiente atleta de 30 anos de idade chegará ao seu jogo de número 50 com a camisa do Galo da Praia.

Ao longo de sua trajetória, ele conquistou o respeito tanto dos companheiros como também da torcida alagoana, chegando ao posto de capitão quase que indiscutível da equipe mesmo com a constante troca de treinadores que a equipe viveu principalmente nessa Série B.

O jogador comemora o feito argumentando a dificuldade que existe em tempos modernos de um atleta conseguir se firmar em um clube da grandeza do CRB:

– Hoje em dia é muito difícil um atleta fazer um número grande de jogos em um clube, por isso a importância da marca. Estou muito feliz por ter alcançado esse número de cinquenta partidas vestindo a camisa do CRB, que é um clube grande, com uma torcida enorme também. Espero aumentar esses números até o fim da temporada.

João Carlos aproveitou a oportunidade para já projetar o que espera do confronto fora da casa contra o Xavante. Partida essa que pode tanto afastar como reaproximar o time nordestino da zona de rebaixamento do Brasileirão da Série B no que pode ser chamado de “confronto direto” da parte baixa da tabela:

– Estamos fora da zona de rebaixamento e isso é importante. Vamos manter o foco para continuarmos nos afastando do Z4. Nosso duelo de hoje é um confronto direto nesta briga: o Brasil de Pelotas. Temos que buscar um grande resultado fora de casa para nos manter firmes e fora da zona de rebaixamento.

Blog com Terra Esportes