Novidade no CSA: Walter está de volta
   14 de setembro de 2018   │     18:21  │  1

Com treinamento em campo reduzido, o CSA realizou nesta sexta-feira o seu último treino desta semana. A novidade no CT Gustavo Paiva, no Mutange, ficou por conta da reapresentação do atacante Walter, liberado para dar continuidade, em Goiânia, ao tratamento no joelho esquerdo.

O atleta se lesionou na partida contra o Fortaleza, ainda pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no dia 20 de julho. Já no último dia 1º, foi advertido pela direção azulina após ameaçar, com uma arma de brinquedo, funcionários da Eletrobras em sua residência, em Maceió, sendo levado à delegacia para prestar depoimento.

Liberado pelo clube, Walter fez tratamento com seu médico de confiança em Goiânia. O DM azulino ainda mão se manifestou com relação ao profissional, se está recuperado ou se ainda necessita de mais tempo para treinar normalmente.

Leia mais na edição deste sábado do seu blog preferido.

Blog e Gazetaweb

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Jorge Azulão topado

    O Walter terá a sua redenção aqui em Alagoas no próximo clássico das multidões, fazendo o gol da vitória do AZULÃO. Acreditamos em você, Walter. Avante MAIOR DE ALAGOAS!

Comments are closed.