CSA vai secar três adversários diretos na Série B
   14 de setembro de 2018   │     15:30  │  0

O CSA folga neste fim de semana, mas vai ligar o secador. Na briga pelo acesso, o Azulão descansa um pouco e vai torcer por tropeços de seus adversários diretos na briga pelo acesso.

A disputa na parte de cima da tabela é intensa. Apenas seis pontos separam o oitavo, o Figueirense, do quarto colocado, o Vila Nova. Assim, o Azulão “seca” com mais força o Atlético-GO (43 pontos), que joga amanhã contra o Goiás (42), às 19h, e pode encostar na sua pontuação.

Também vale torcer contra o líder Fortaleza (47), que encara o Sampaio Corrêa nesta sexta, às 21h30, fora de casa. Amanhã, também não custa secar o Avaí (42) no duelo com o Criciúma, às 16h30.

Neste returno da Série B, foram oito jogos do CSA até agora. Com quatro vitórias e quatro derrotas, o time conquistou 12 pontos dos 24 que foram disputados.

Apesar da derrota de terça para o Vila Nova, o time alagoano vai fechar mais uma rodada no G-4. Já são 24 rodadas seguidas entre os quatro melhores da competição. O CSA só volta a jogar no dia 22, fora de casa, contra o Guarani, às 19h.

Blog e Globoesporte/AL