Bomba: Walter é indiciado em Alagoas por crime de ameaça
   14 de setembro de 2018   │     21:05  │  0

Atacante do CSA, Walter vai ter que enfrentar os tribunais. Ele foi indiciado pelo crime de ameaça e agora terá que se explicar no 11º juizado criminal de Maceió por apontar uma arma de brinquedo para dois funcionários da Eletrobrás.Com base no Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), assinado na delegacia de flagrantes, Walter foi indiciado pela Polícia Civil de Alagoas. Os nomes dos dois eletricistas ameaçados pelo jogador estão sob sigilo.

A companhia energética emitiu nota oficial nesta sexta e informa que prestou total assistência aos dois eletricistas que estiveram no apartamento do jogador para efetuar o corte no fornecimento de energia elétrica .

Walter recebeu uma segunda chance do CSA e nesta sexta-feira se reapresentou ao clube do Mutange. Ao contrário do que tinha divulgado em nota oficial, quando da detenção de Walter, a diretoria azulina preferiu não conversar com o atleta para definir o futuro dele no clube. Assim, o atacante continua o tratamento da lesão, sofrido na partida contra o Fortaleza, dia 20 de julho.

Nesta sexta, Walter deu voltas ao redor do campo no CT Gustavo Paiva foi ao departamento médico e depois liberado para trabalhar numa academia fora do Mutange.

Blog com Globoesporte/AL