Milan aposta em boa relação de Leonardo com o Fla para vencer concorrência e levar Paquetá
   12 de setembro de 2018   │     0:03  │  0

Paquetá em ação pela seleção brasileira
O jovem talento do Flamengo, Paquetá, em ação pela seleção brasileira (Foto: Lucas Figueiredo / CBF / Divulgação)

 

O jovem meia Lucas Paquetá, do Flamengo e da seleção brasileira, continua sendo assunto na imprensa europeia. No início desta semana o jornal italiano “Calcio Mercato” revela que o Milan tem um trunfo para contratá-lo. A boa relação do brasileiro Leonardo, diretor esportivo do clube, com o Flamengo, onde fez bastante sucesso como jogador.

Quem também pode entrar na jogada, este para convencer Paquetá, é o ex-jogador Kaká, que deve assumir em breve um cargo de dirigente no clube italiano.

A briga pelo garoto de 21 anos será boa. Além do Milan, Barcelona, PSG e Manchester City também estão de olho na promessa, que tem multa rescisória de 50 milhões de euros (cerca de R$ 237 milhões).

A ideia do Flamengo é renovar o contrato do jogador e aumentar a sua multa rescisória. O vínculo de Paquetá com o Rubro-Negro é válido até dezembro de 2020.

Na temporada, com a camisa do Flamengo, Paquetá tem 42 jogos e oito gols marcados. Ele deve voltar a atuar pelo time nesta quarta-feira, contra o Corinthians, pela semifinal da Copa do Brasil.

Blog com EXTRA