Raí critica arbitragem e cobra CBF por “erros absurdos” contra o São Paulo
   8 de setembro de 2018   │     0:03  │  0

Resultado de imagem para RAI, ONTEM, NO iNDEPENDÊNCIA

 

Raí, (foto acima/SPFC), executivo do Tricolor, fez críticas ao árbitro Anderson Daronco e à CBF após a derrota do São Paulo por 1 a 0 para o Atlético-MG, em Belo Horizonte, resultado que derrubou o clube da liderança do Campeonato Brasileiro. O dirigente entende que o São Paulo tem sido prejudicado pelas decisões dos juízes no torneio.

– Você faz todo um trabalho, investimento, lota estádio, tem de exaltar o que o time fez… E a torcida pode ficar revoltada com erros claríssimos. O pênalti na cara do juiz, depois a expulsão do Diego Souza que todo mundo viu, e a CBF vem e defende que o juiz está certo. Quero ver o que vão falar desta vez. Na cara do juiz novamente. As imagens mostram. São pontos que podem definir um campeonato – afirmou.

O principal motivo da bronca é um lance aos três minutos do segundo tempo. Nenê cobrou falta pela esquerda, Hudson desviou de cabeça, e a bola bateu no braço de Leonardo Silva. O jogo seguiu e os paulistas reclamaram bastante.

– Estou orgulhoso do time pelo que fez, não só pela raça, mas pela maneira que jogou, o empenho, taticamente, a pressão. Isso nos deixa confiantes, mas fica difícil, nos deixa revoltados e preocupados para a sequência do campeonato – disse Raí.

O São Paulo tem novo duelo na noite de hoje, logo mais às 19 horas, no Morumbi, diante do Esporte Clube Bahia.

Blog e Globo Esporte