Real Madrid estuda vetar Vinícius Júnior em jogos fora de casa para evitar lesões, diz jornal
   7 de setembro de 2018   │     0:01  │  0

Vinicius Júnior chegou a levar uma mordida na cabeça
Vinicius Júnior chegou a levar uma mordida na cabeça (Foto: Reprodução / Real Madrid TV)

 

O Real Madrid já está com receio de Vinicius Júnior se tornar um grande alvo dos rivais em campo, o que poderia acarretar em lesões a sua nova joia. Como o jogador ainda está em processo de lapidação, adaptação e desenvolvimento físico, o clube estuda “proteger” o atacante do algozes, segundo informou o jornal espanhol “AS”.

De acordo com a publicação, parte da diretoria defende que o jovem só atue e partidas em que o time B seja mandante, ou seja, não deveria jogar em duelos fora de casa. Isso evitaria uma sobrecarga ou risco de pontapés em jogos fora de casa.
Um dos motivos para essa possibilidade de preservação aconteceu após o jogo do último domingo, quando teve uma atuação de destaque no empate em 2 a 2 do Real Madrid Castilla contra o Atlético de Madrid B, pela Terceira Divisão Espanhola.

Vinicius Júnior recebeu várias faltas e chegou a levar uma mordida na cabeça. O agressor se desculpou depois a partida, mas não eliminou a preocupação do Real Madrid com o brasileiro. Por isso, a decisão de poupar ou não Vinícius Jr. começa a ganhar importância neste final de semana, quando o Real Madrid B visita o Adarve no domingo.

Vale lembrar que o jogador foi incluído pelo time principal na lista de relacionados para a Liga dos Campeões da Europa.

Blog com EXTRA