Novo zagueiro: CRB troca Rafael Marques por Lázaro
   6 de setembro de 2018   │     16:17  │  1

Resultado de imagem para Lázaro, zagueiro do Bragantino

 

No CRB ocorreu uma mudança com relação ao reforço anunciado recentemente para sua zaga. O clube divulgou que o Rafael Marques seria seu novo zagueiro. Hoje, em vez de Rafael Marques, o reforço definido foi outro. Trata-se do zagueiro Lázaro, ex-jogador do Bragantino, (foto acima/Futebol Interior).

A diretoria não informou o motivo da troca de nomes.

Lázaro tem 28 anos e estava no Bragantino; disputou 34 jogos entre o Campeonato Paulista, Copa do Brasil e a Série C do Campeonato Brasileiro, inclusive, conquistando o acesso para a Série B.

O jogador marcou dois gols pelo Bragantino nesta temporada. Também tem passagens por clubes como América-RN, Vila Nova, Atlético-BA, Paulista, Boa Esporte, Inter de Lages e Luverdense, além ter atuado no futebol asiático e holandês.

Por outro lado, quem já está em Maceió é o meia-atacante Renan Oliveira. Também com 28 anos, o atleta estava disputando a Série A pelo América-MG. Renan é o sexto camisa 10 do Galo para a Série B do Campeonato Brasileiro

Aguarde mais detalhes.

Arivaldo Maia

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.