Walter viajou para Goiás. Será que volta?
   3 de setembro de 2018   │     19:31  │  3

A diretoria do CSA surpreendeu nesta segunda-feira e disse que liberou o atacante Walter para viajar a Goiânia e fazer o tratamento da lesão no joelho esquerdo na capital goiana. Sexta, o jogador foi detido por ter ameaçado funcionários da Eletrobras com uma arma de brinquedo.

Por telefone, o presidente do clube, Rafael Tenório, explicou o caso ao GloboEsporte.com.

– O Walter está machucado e foi fazer o tratamento fora, em Goiânia. Ele pediu para acompanhar esse problema lá e viajou no sábado pela manhã. Ele estava no DM, disse que tem uma aproximação ao médico de lá e pediu para fazer o acompanhamento de lá. Assim como o Cajuru (goleiro) está fazendo em Ribeirão Preto, perto da família… (Walter) não tem previsão de retorno.

Há quem afirme que o atacante Walter não jogará mais no CSA, apesar de não existir nenhuma informação oficial do clube tratando desse assunto. Sua viagem pode não ter volta como jogador azulino.

Arivaldo Maia e Globoesporte/AL

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. OLIVEIRA

    Tomara que ele vá enganar em outro lugar. Ele está com 30 anos, quem sabe quando chegar aos 50 anos ele não consegue entrar no peso ideal.

  2. Joanderson Verçosa

    Caro Ari.
    O melhor para o atleta na minha opinião é não voltar mais, ficou sem ambiente no clube para ele. Sabe como é a nação Azulina, quando bota pra pegar no Pé de um…
    Abraço Melhor De Alagoas!

Comments are closed.