São Paulo não assusta o Fluminense
   2 de setembro de 2018   │     0:03  │  0

Resultado de imagem para São Paulo x Fluminense

Enfrentar o líder do campeonato não costuma ser motivo para otimismo, ainda mais quando sua equipe faz campanha irregular. Apesar do adversário do Fluminense, hoje, ser o São Paulo, as circunstâncias fazem o técnico Marcelo Oliveira acreditar em um bom resultado. Hoje, o Flu não terá Pedro, lesionado, mas os paulistas também terão baixas consideráveis: Jucilei, Everton e Nenê.

“Trazer um ponto de São Paulo pode ser importante. A semana livre nos deu possibilidade de trabalhar muita coisa que, quando não temos tempo, não conseguimos. Treinamos finalização, contra-ataque, movimentação. Foi muito proveitoso”, disse Marcelo Oliveira.

Apesar de ser líder do Brasileiro, o São Paulo tem passado por dificuldades contra times que priorizam o sistema defensivo e cedem poucos espaços. Muito por conta disso, o técnico do Fluminense já adiantou que o foco no Morumbi será na marcação.

“É um time que não finaliza tanto, mas é muito preciso. É equilibrado, o que tem os levado à liderança do campeonato. Vamos jogar de forma natural, marcar bem. Isso não é uma coisa minha, é do futebol mundial. A Copa mostrou isso. Precisamos marcar sem a bola para ter o contra-ataque, uma arma importante”, declarou.

Sem Pedro, o Fluminense apostará no recém-contratado Kayke para o ataque. Ele foi bastante elogiado por Marcelo Oliveira. “O Kayke é o substituto imediato, fez uma semana muito boa de trabalho. Sai mais da área, experiente. Vai ter capacidade e confiança para nos ajudar na tarde de hoje”, afirmou o treinador.

Blog com Jornal do Brasil