Jornal argentino provoca Vinicius Júnior: ‘De futuro Pelé ao time B do Real Madrid’
   29 de agosto de 2018   │     0:01  │  0

Vinicius foi contratado pelo Real Madrid a peso de ouro
O jovem talento Vinicius Júnior foi contratado pelo Real Madrid a peso de ouro (Foto: REUTERS/Susana Vera)

 

O jovem atacante brasileiro Vinicius Júnior, contratado a peso de ouro pelo Real Madrid junto ao Flamengo, ainda não fez a sua estreia oficial pelo time principal do clube merengue. Após ficar no banco de reservas nas duas primeiras partidas da temporada, ele foi utilizado pelo Real Madrid Castilla (a equipe B) na Terceira Divisão da Espanha.

O jornal argentino “Olé” provocou a promessa: “De futuro Pelé ao time B do Real Madrid… Chegou como a grande esperança do mercado para a equipe merengue e, até o momento, está longe de cumprir as expectativas. Inclusive, sua estreia no Castilla foi discreta”.

Por Vinicius Júnior, vale lembrar, o Real Madrid pagou 45 milhões de euros (cerca de R$ 213 milhões, na cotação atual).

Na última segunda-feira o jogador treinou normalmente com o time principal. No Instagram, ele publicou fotos ao lado das estrelas merengues.

Nota do Blog: esperar argentino torcendo por brasileiro não tem sentido. É mais fácil o Mar secar. De resto, é o ciúme dos ‘Hermanos’. Faz tempo que o futebol da argentina não revela talentos na sua base. No Brasil isso se tornou rotina. Não faltam joias cobiçados pelos clubes europeus.

Blog  e EXTRA