Tiago Alves celebra reação do Ceará pós-Copa do Mundo
   23 de agosto de 2018   │     0:01  │  0

Resultado de imagem para Tiago Alves, do Ceará

Autor do gol de empate do Ceará contra o Vasco, em São Januário, Tiago Alves, (foto acima), celebrou a mudança de postura da equipe após a pausa para a Copa do Mundo. Embora ainda figure na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Vozão ao menos voltou para Fortaleza com um ponto na bagagem após ficar no 1 a 1 com o Cruzmaltino no Rio de Janeiro.

Para se ter uma ideia, o Ceará não perde no Brasileirão há cinco rodadas. O time comandado pelo técnico Lisca, inclusive, ofereceu dificuldades a alguns dos principais times do país, como Fluminense, Santos e, agora, o Vasco, que não conseguiram confirmar seu favoritismo diante do Vozão.

“A gente tem feito bons jogos, principalmente pós-copa. Estamos até com uma campanha legal pós-copa, vivemos para tentar uma vitória, infelizmente não conseguimos, mas saindo atrás fora de casa, conseguimos empatar e conseguimos segurar o resultado com um a menos. Esse pontinho fora de casa vai fazer diferença para nós no final do campeonato”, afirmou o zagueiro e capitão do Ceará, Tiago Alves.

Agora, o Vozão terá mais um enorme desafio no Campeonato Brasileiro. Como o Ceará já disputou a partida válida pela 20ª rodada, seu próximo adversário será o São Paulo, no próximo domingo, no Morumbi. Basta saber se o time recém-promovido da Série B seguirá surpreendendo neste segundo semestre.

Blog com Gazeta Press