Voz de Arivaldo Maia ganha repercussão nacional
   22 de agosto de 2018   │     22:54  │  3

A vitória do CRB sobre o Fortaleza, no Rei Pelé, ganhou – como não poderia deixar de ser – repercussão nacional. O detalhe é que a narração do gol da vitória regatiana, assinalado pelo atacante Iago, já nos acréscimos do segundo tempo, também foi destaque, sendo lembrada na programação do SporTV desta quarta-feira (22).

Apresentado pelo jornalista Marcelo Barreto, o “Redação SporTV” reproduziu o gol do Galo na voz de Arivaldo Maia, do Timaço da Rádio Gazeta, ao chamar o intervalo do programa.

A emoção conferida ao lance pelo melhor locutor esportivo de Alagoas chamou a atenção no tradicional quadro “Redação AM”, que reproduz narrações Brasil afora.

Blog com Isaac Simões/Gazetawqeb

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

    1. Arivaldo Maia Post author

      Meu querido Jean: não foi possível divulgar seu comentário original. Seria complicado para o seu narrador de tantos anos permitir uma crítica ao companheiro de profissão. Sei que vai entender. Suas palavras são um presente de Deus para mim. Grato pela atenção de sempre. Arivaldo Maia

  1. Joanderson Verçosa

    Parabéns melhor de Alagoas
    Parabéns por sua narração repercutir nacionalmente, o senhor é super merecedor.
    Sou azulino , o gol foi do rival, mais nem por isso deixo de comemorar esse fato, o sucesso do seu trabalho, trabalho esse que sou super fã. Abraço!

Comments are closed.