Magrão quer “acelerar processo” para reverter situação do Sport
   20 de agosto de 2018   │     0:01  │  0

Magrão é um dos jogadores mais experientes do Sport (Foto: Williams Aguiar/SCR)

 

Na estreia de Eduardo Baptista, o Sport perdeu para o Santos por 3 a 0 na Vila Belmiro. Apesar do começo de trabalho, o goleiro Magrão destacou a necessidade de se acelerar o processo de adaptação por causa da situação do Leão da Ilha, que briga para não ser rebaixado e que pode entrar na zona da degola dependendo dos resultados do resto da rodada.

“Um novo treinador. Está começando ainda o trabalho, mas temos que acelerar esse processo. Não temos muito tempo porque o returno do Campeonato Brasileiro já vai começar, então temos que acelerar esse processo para reverter essa situação. Nós jogadores temos que assumir a responsabilidade e mudar isso o mais rápido possível”, declarou o arqueiro ao Premiere após o nono jogo seguido sem vitória da equipe de Recife.

Magrão também lamentou o fato de o Sport ter tomado um gol logo no começo do confronto contra o Peixe. “Foi muito cedo. Sair atrás é sempre complicado. Agora é trabalhar, levantar a cabeça porque ainda tem o segundo turno pela frente”.

Na próxima rodada, que abre o segundo turno, o Sport irá receber o América-MG, na quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), na Ilha do Retiro. Com 20 pontos, o Leão pode entrar na zona de rebaixamento caso Vitória e Vasco consigam vencer na rodada.

Blog com Gazeta Press