CRB empata com o Vila Nova; Cabo altera o CSA
   18 de agosto de 2018   │     0:05  │  1

Na noite de ontem, em um jogo de poucos lances agudos, Vila Nova e CRB ficaram no 0 a 0, no Serra Dourada, em Goiânia (GO), pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Resultado ruim para os dois.

O time da casa, com 31 pontos, é o oitavo colocado e perdeu a oportunidade de dormir no G4, já que está apenas um ponto abaixo da Ponte Preta, que está em quarto.

O CRB vive situação ainda mais delicada. O time alagoano é apenas o 18º colocado com 22 pontos e fica mais uma rodada dentro da zona do rebaixamento. O Paysandu, primeiro time fora da zona da degola, tem dois pontos a mais.

PRIMEIRO TEMPO FRACO
A primeira etapa foi de poucas emoções. O Vila Nova tinha mais posse de bola, mas não conseguia criar lances de perigo. Sob vaias da torcida, o time da casa toca sem objetividade e esbarrava em uma defesa bem postada por parte do CRB.

No entanto, a equipe alagoana também não conseguia armar contra-ataques e se limitava apenas a evitar finalizações do adversário. Sem muita inspiração de ambas as parte, o jogo foi para o intervalo com o placar inalterado.

NADA DE GOLS
No segundo tempo, a partida ficou um pouco mais movimentada, mas ainda sem empolgar a torcida, que seguia protestando contra o time goiano. Nos lances mais perigosos, Neto Baiano, do CRB, e Elias, do Vila Nova, finalizaram para fora.

Os goianos ainda pressionaram nos minutos finais, sempre tentando levantar a bola para a área com cruzamentos. Já nos acréscimos, Mateus Anderson conseguiu completar levantamento da direita e o goleiro João Carlos fez bela defesa para garantir o empate sem gols.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo na próxima terça-feira, pela 22ª rodada da Série B. O CRB recebe o Fortaleza no Rei Pelé, em Maceió, enquanto o Vila Nova joga com o Sampaio Corrêa no Castelão, em São Luís (MA).

CSA ENTRA EM CAMPO PARA MANTER BOM DESEMPENHO NA SÉRIE B

Hoje, quando enfrentar o São Bento/SP, o CSA terá três alterações. na partida que vale pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro: retorno do goleiro Lucas Frigeri, estreia do zagueiro Matheus Lopes e efetivação do atacante Hugo Cabral.

Esta possibilidade aumentou depois que o time considerado titular foi repetido no último treino com bola. Caso as mudanças se confirmem, vão deixar a equipe o goleiro Felipe Garcia e o atacante Taiberson. Já Matheus Lopes será titular devido à suspensão de Xandão, expulso contra o Goiás.

Outras novidades devem surgir no banco de reservas, já que o atacante Rubens foi regularizado na quinta-feira, enquanto o volante Pio (recém-contratado junto ao Ceará) ganhou condição de jogo na sexta-feira à tarde. Em contrapartida, quem mais uma vez vai ficar de fora é o atacante Walter, que voltou a sentir o joelho esquerdo.

Já Jhon Cley (volante) e Neto Berola (atacante), que também chegaram a entrar no time de cima devem ficar como opções para o decorrer da partida.

Uma provável escalação do CSA para o confronto da noite de hoje, às 21 horas, no Estádio Rei Pelé, tem Lucas Frigeri, Celsinho, Leandro Souza, Matheus Lopes e Rafinha; Yuri, Juan, Didira e Daniel Costa; Hugo Cabral e Alemão.

Neste sábado, o CSA, que soma 34 pontos, vai defender a vice-liderança da Série B.

Textos; Arivaldo Maia, Gazetaweb e Futebol Interior

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Jorge Azulão topado

    O MAIOR DE ALAGOAS precisa urgentemente de um atacante de “beira”com o perfil do Niltinho. A transição está muito lenta com o Juan jogando ao lado do Daniel Costa. Desse jeito vai ser difícil fazer gol, principalmente jogando fora quando o time precisa de contra ataque rápido. No Treze, no Ferroviário do Ceará e no Botafogo de SP tem jogadores nesse setor de ataque que podem vir ajudar o AZULÃO.

Comments are closed.