Todos os reforços do CRB estão regularizados
   17 de agosto de 2018   │     17:01  │  0

Todos os cinco jogadores que o CRB contratou, desde a semana passada, estão aptos para entrar em campo porque nesta sexta-feira aparecem no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF o lateral-esquerdo Paulinho e o atacante Iago.

Paulinho teve seu nome publicado às 10h34. Aos 33 anos, estava defendendo o Luverdense-MT na Série C do Campeonato Brasileiro. Sua trajetória é longa: começou no Radium-SP e daí passou pelo Esportivo-MG, Vila Aurora-MT, Novo Hamburgo-RS, Atlético-PR, Atlético-GO, Vitória-BA, Avaí-SC, Paraná e Novorizontino-SP. No Luverdense, Paulinho teve duas passagens – a primeira na temporada 2008 e a segunda desde 2016.

Iago teve o seu nome publicado às 12h19. Aos 22 anos, jogador é procedente do Confiança-SE, de onde foi revelado em 2014. Já teve passagem pelo Atlético-PR e Náutico-PE.

Paulinho e Iago só entram nos planos da comissão técnica a partir do jogo contra o Fortaleza, marcado para as 20h30 da próxima terça-feira (21), no Estádio Rei Pelé.

Os outros reforços que já haviam sido regularizados foram o zagueiro Welington Carvalho, meia Marcelo e atacante Elias. Destes, o único até aqui a estrear foi o atacante Elias, contra o Oeste, e deixou boa impressão.

Blog com Francisco Cardoso/Gazetawev