Presidente do Tupi/MG descarta renúncia após cair da Série D, e diretor critica elenco: “Sem comprometimento”
   17 de agosto de 2018   │     0:02  │  0

   Myrian Fortunae Nicanor Pires falaram pelo Galo (Foto: Bruno Ribeiro)

Dirigentes do Tupi/MG lamentam queda da Série D (Foto: (Foto: Bruno Ribeiro)

O início desta semana foi de lavar a roupa suja no Tupi. Após o rebaixamento para a Série D do Brasileirão, a diretoria do Carijó concedeu entrevista coletiva e falou sobre as razões que determinaram a queda do Alvinegro. Além de lesões, da logística difícil para Erechim e problemas financeiros, Nicanor Pires lamentou a falta de comprometimento de atletas do elenco alvinegro e admitiu que errou na montagem de um grupo de jogadores que se atrasavam para treinos e viagens.

Nicanor também falou bastante sobre as críticas da torcida durante a temporada, sobretudo em razão da tentativa de levar a semifinal contra o Cruzeiro para o Mineirão. Também muito criticada por torcedores, a presidente Myrian Fortuna garantiu que fica no Carijó e que recebe muito apoio da família para seguir até o final de 2019.

Myrian chora e fala em “dever cumprido”

– Tá doendo muito na gente. Primeiro em nós, desde que chegamos aqui. Se vocês acham que é fácil escrever no muro do Tupi “Fora Nicanor”, “Fora Fortunas” e ainda ter gente que apoia isso… não sabem o que a gente passa aqui dentro, assumindo compromisso, salários em dia.

Blog com Globoesporte