CRB embarca para Goiânia: CSA tem zagueiro regularizado
   16 de agosto de 2018   │     11:41  │  0

O CRB continua investindo para qualificar o seu plantel na Série B, onde vem tendo problemas de rendimento e sem conseguir estabelecer uma posição confortável na tabela, já que ocupa o 18º lunar, na Zona de Rebaixamento.

Ontem, reforçou o elenco, confirmando a contratação do lateral-esquerdo Paulinho, ex-Luverdense. O atleta já está no CT Marcos Barbosa, o Ninho do Galo, treinando com seus novos companheiros.

Ele tem 33 anos e estava disputando a Série C do Campeonato Brasileiro, defendendo o Luverdense. Nesta temporada o lateral atuou em 25 jogos e marcou dois gols entre a Copa Verde, a Copa do Brasil e a Terceirona. O hovo contratado do Galo já defendeu o Novo Hamburgo, Atlético-PR, Avaí, Paraná, Vitória e Novorizontino.

A delegação embarca hoje para Goiânia. Amanhã, às 20h30, no Serra Dourada, vai bater de frente com o Vila Nova/GO, necessitando de uma vitória para sair o Z4. O time só será confirmado nos vestiários.

MATHEUS LOPES REGULARIZADO NO CSA

O zagueiro Matheus Lopes já tem seu nome inscrito no BID da CBF. Está regularizado e deverá enfrentar o São Bento/SP no próximo sábado. Vai substituir Xandão na zaga azulina. O novo zagueiro treinou na tarde de ontem como titular e vai formar a dupla de zaga com Leandro Souza.

Tem mais novidades: o atacante Hugo Cabral vai substituir Taiberson. Recuperado de lesão na coxa, Lucas Frigeri retornou ao gol.

O time para enfrentar o São Bento de Sorocaba/SP já está definido: Lucas Frigeri; Celsinho, Leandro Souza, Matheus Lopes e Rafinha; Yuri, Juan, Didira e Daniel Costa; Hugo Cabral e Alemão.

Durante o trabalho da tarde passada, Marcelo Cabo trocou Juan por Jhon Cley e Didira por Neto Berola.

O atacante Walter não participou da atividade principal e ficou fazendo trabalho separado ao lado de Xandão, Rony, Franklin e Muriel.

O Azulão volta aos treinamentos na tarde de hoje e encerra a preparação amanhã no 1º expediente. O CSA é o vice-líder da Série B, com 34 pontos.

Textos: Arivaldo Maia e Globoesporte/AL