CSA vai contratar mais reforços, garante Rafael Tenório
   12 de agosto de 2018   │     21:27  │  1

Apesar da excelente campanha o CSA parte agora para contratar um zagueiro, um segundo volante e um meia. Na semana chegou ao Mutange o atacante Rubens, procedente da Tombense.

A partir da metade do 1º turno o CSA perdeu quatro titulares: volantes Edinho e Ferrugem; atacantes Michel Douglas e Niltinho.

Sobre o próximo compromisso, a atração deve ser outro atacante: Neto Berola, procedente do Vera Cruz, do México, e regularizado na quarta-feira da semana passada. Quanto a vaga deixada por Xandão, deve ser preenchida por Roger, que inclusive entrou em seu lugar no jogo contra o Goiás.

A semana também vai servir para o departamento médico acompanhar a evolução do tratamento no goleiro Lucas Frigeri. Atleta sentiu lesão na coxa direita diante do Juventude. Há também a possibilidade de o atacante Walter voltar a pegar relação entre os concentrados.

Blog com Gazetaweb

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. JOSE EDNALDO MONTEIRO LISBOA

    O XANDÃO NÃO TEM UMA REGULARIDADE APESAR DE ALGUMAS BOAS ATUAÇÕES, PERDE O EQUILÍBRIO OU A NOÇÃO DE JOGAR FUTEBOL. O ROGER É FRACO DEMAIS PARA O CSA NÃO SEI QUEM DISSE QUE ELE DAVA PRA FUTEBOL, PARECER COM DAVI LUIZ NÃO É ATRIBUTO PARA JOGAR. O TIME NÃO TEM ATÉ AGORA SUBSTITUTOS PARA O FERRUGEM E O NILTINHO. SE TEM AINDA NÃO ENTROU EM CAMPO PARA JOGAR. O VALTER É MAIS UM INVESTIMENTO PERDIDO E O CABELO AMARELO NÃO TEM A MENOR CONDIÇÃO DE VESTIR A CAMISA DO CSA.

Comments are closed.